uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

União de Almeirim prossegue senda de êxitos na 1ª divisão distrital

SL Cartaxo atrasou-se na perseguição ao perder em Abrantes frente a outro candidato.

O União de Almeirim manteve a senda vitoriosa no campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Santarém ao vencer em Riachos por 0-3 na 7ª jornada da prova, onde se destaca também a goleada por 8-1 do Rio Maior ao Moçarriense, num desafio entre duas equipas da segunda metade da tabela.
Outro resultado de relevo foi o da vitória do novo primodivisionário Abrantes e Benfica sobre o SL Cartaxo 1-0, que deixou os abrantinos no segundo posto com 18 pontos, em igualdade pontual com o União de Tomar, que venceu em casa o Pego por 3-2. Ambos estão a três pontos do líder.
O SL Cartaxo e outro declarado candidato ao título, o Coruchense, seguem logo a seguir, com 15 pontos. Os homens de Coruche regressaram às vitórias na recepção ao Amiense, por 3-1, sendo seguidos a um ponto pelo Fazendense, que recebe e bateu o Glória por 2-1.
O sétimo lugar da tabela é ocupado pelo Mação com 9 pontos, já muito longe das equipas teoricamente mais aptas para discutir o título. Seguem-se na classificação: 8º) Torres Novas – 8 pontos; 9º) Amiense – 7 pontos; 10º) Ferreira do Zêzere – 7 pontos; 11º) Rio Maior – 7 pontos; 12º) Samora Correia – 6 pontos; 13º) Riachense – 6 pontos; 14º) Moçarriense – 5 pontos; 15º) Glória – 4 pontos; 16º) Pego – 3 pontos.
Resultados completos da jornada 7: Rio Maior SC 8-1 Moçarriense; Fazendense 2-1 SCD Glória; At. Riachense 0-3 U. Almeirim; U. Tomar 3-2 CP Pego; Samora Correia 2-1 AD Mação; Coruchense 3-1 Amiense; Abrantes e Benfica 1-0 SL Cartaxo; CD Torres Novas 0-1 Ferreira do Zêzere.

Mais Notícias

    A carregar...