uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Estacionamento grátis para quem comprar no comércio local em Tomar

Quem fizer compras no comércio local de Tomar, num valor acima de 10 euros, fica isento de pagar estacionamento no parque subterrâneo do pavilhão municipal da cidade aos fins-de-semana, entre as 09h00 e as 20h00. A decisão foi aprovada por unanimidade em sessão camarária e vai estar em vigor entre os dias 30 de Novembro de 2019 e 5 de Janeiro do próximo ano.
A vereadora Filipa Fernandes (PS) explicou que quem fizer mais de 10 euros em compras de Natal no comércio local basta apresentar o talão de compra para estacionar gratuitamente. Esta é uma medida para dinamizar o comércio local na época natalícia. Nesta iniciativa não estão incluídos os serviços de restauração e supermercados.
O vereador Francisco Madureira (PSD) referiu que a proposta se deveria alargar a restaurantes e o horário também deveria estender-se até à meia-noite. “Esta iniciativa poderia incluir as sextas-feiras entre as 19h00 e a meia-noite para fomentar ainda mais as pessoas a comprarem no comércio local”, disse o autarca social-democrata.

Mais Notícias

    A carregar...