uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Cláudia Moreira quer liderar PS da Chamusca
Cláudia Moreira quer liderar PS da Chamusca

Cláudia Moreira quer liderar PS da Chamusca

Nuno Mira é outro nome que pondera avançar.

A vice-presidente da Câmara da Chamusca, Cláudia Moreira, vai avançar com uma candidatura à presidência da concelhia do Partido Socialista (PS) na Chamusca. A garantia foi dada a
O MIRANTE pela própria, que justifica a candidatura com o repto lançado por várias pessoas de fora do partido e por militantes do PS da Chamusca. “Muita gente tem-me dito para avançar e vou começar a reunir com algumas pessoas”, disse.
Outro dos nomes apontados para avançar ao mesmo cargo é o de Nuno Mira, presidente da bancada do PS na Assembleia Municipal da Chamusca. A O MIRANTE Nuno Mira disse também ter sido contactado por vários militantes, mas ainda não decidiu se avançará. “Ainda não está nada certo. Tenho que ver se tenho os apoios necessários, dos militantes, e só aí decidirei o que fazer”, referiu.
Nuno Mira disse ainda que desconhecia que Cláudia Moreira tinha já decidido avançar. “É positivo que haja várias candidaturas, é sinal que o partido mexe”. As eleições para a concelhia do PS na Chamusca ainda não têm data marcada mas serão entre fins de Janeiro e meados de Fevereiro de 2020.

Cláudia Moreira quer liderar PS da Chamusca

Mais Notícias

    A carregar...