
Mais uma balda de Madelino.
O presidente do Conselho Geral do Instituto Politécnico de Santarém, Francisco Madelino, voltou a não comparecer a um momento importante da instituição, neste caso à cerimónia de abertura de mais um ano lectivo, que se realizou em Rio Maior. Refira-se que o Conselho Geral não é um órgão qualquer, mas sim aquele que elege o presidente do politécnico, pelo que a ausência do seu líder tem significado institucional, embora se fique com a sensação que ninguém se importa muito com isso. Se as regras que imperam no ensino obrigatório se aplicassem a este caso, Madelino já há muito que estava chumbado por faltas...

Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Um casal de artistas que trocou a capital pela pacatez do Ribatejo
Ana e Francisco Dias residem em Vila Nova da Barquinha e vivem exclusivamente das artes. Neste momento têm alguns dos seus trabalhos expostos no Clube do Criador, na Golegã, que podem ser apreciados pelos visitantes de mais uma Feira Nacional do Cavalo e de São Martinho.
Edição de 13-11-2019

Cavalos, castanha assada e água-pé na Golegã até ao São Martinho
Feira Nacional do Cavalo e feira franca animam a vila ribatejana até segunda-feira, 11 de Novembro. As actividades equestres dominam o programa.
Edição de 13-11-2019

Grupos de teatro de Vila Franca de Xira desinteressados de prémio municipal
Situação forçou o município a alargar o raio de candidaturas a toda a Área Metropolitana de Lisboa. Vereadora da Cultura diz que esta é uma tentativa de manter o prémio activo e de continuar a honrar a memória de Mário Rui Gonçalves.
Edição de 13-11-2019