uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Promofit Games levam centenas de atletas a Rio Maior
foto DR Mais de centena e meia de atletas representaram 27 equipas

Promofit Games levam centenas de atletas a Rio Maior

Iniciativa é a principal competição de crossfit em Portugal e conta com o apoio do município e do Rio Maior Sports Centre.

A principal competição de crossfit em Portugal voltou a realizar-se em Rio Maior durante os dias 1, 2 e 3 de Novembro. Nos Promofit Games destacaram-se os melhores atletas da modalidade que envolve, entre outras, corrida, natação, ginástica, halterofilismo, desportos de endurance, strongman e powerlifting.
Nuno Sousa, dirigente da Promofitness, empresa que organiza os Promofit Games, garante que vai continuar a trazer este evento para Rio Maior, porque é uma cidade onde se vive e respira desporto. “A existência de uma Escola Superior do Desporto com alunos incentivados para a prática desportiva e as condições incríveis ao nível das instalações, que não se encontram em mais local nenhum do país, fazem-nos querer continuar a apostar em Rio Maior”, afirma.
Este ano os Promofit Games trouxeram a Rio Maior mais de uma centena e meia de atletas, organizados em 27 equipas. Não existe supremacia de nenhum género porque “a ideia é promover a prática de exercício físico em homens e mulheres de igual forma”, explica o responsável.
Estima-se que tenham estado presentes na cidade do desporto, durante os três dias, mais de 600 pessoas de todo o país, entre atletas, organização e público. Valores que superam os do ano passado. A organização do evento foi da Promofitness, com o apoio do Rio Maior Sports Centre, do Município de Rio Maior e da Escola Superior de Desporto de Rio Maior.

Promofit Games levam centenas de atletas a Rio Maior

Mais Notícias

    A carregar...