uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

“Aprender a Exportar” é tema de workshop que corre a região até Dezembro

Projecto vocacionado para a potencialização da internacionalização das PME, tem sessões agendadas para Ourém, Santarém e Torres Novas.

O ciclo de workshops “Aprender a Exportar” chega ao distrito de Santarém a 14 de Novembro. A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém é parceira da iniciativa da AIP - Associação Industrial Portuguesa e acolhe na região oito sessões temáticas sobre a internacionalização das Pequenas e Médias Empresas (PME).
A acção, que conta também com a parceria da Nova School of Business & Economics, arranca a 14 de Novembro na Startup Ourém, onde se realizam as sessões temáticas “Porquê internacionalizar?” e “Diagnóstico para a internacionalização”. No dia 21 o ciclo de workshops segue para a sede da Nersant, em Torres Novas, onde se exploram as temáticas “Análise e escolha de mercados” e “Estratégias de entrada nos mercados”.
A Startup Santarém recebe os workshops do dia 28 de Novembro com os temas “Gestão de aspectos jurídico-financeiros” e “Financiamento”. A iniciativa termina a 5 de Dezembro com a realização, na sede da Nersant em Torres Novas, das sessões “Logística e Transporte” e “Marketing e Vendas”.
O ciclo de workshops “Aprender a Exportar” é uma iniciativa no âmbito do projecto conjunto de internacionalização “Negócios no Mundo”, co-financiado pelo Portugal 2020 e implementado por oito associações empresariais, entre elas a Nersant. A presença é gratuita mediante inscrição em www.nersant.pt.

Mais Notícias

    A carregar...