Esclarecimentos só esclarecem quem já está esclarecido
No dia 23 de Outubro a PSP foi à Escola Básica 2,3 Dr. Ruy d’Andrade, no Entroncamento, falar com alunos do 5º e 7º ano e o tema foi “Bulliyng é para os fracos”. Seis dias mais tarde houve duas cenas do tal “Bullying” com empurrões entre alunos, uma professora que tentou separá-los mas que arranhou um deles inadvertidamente e uma deslocação dos pais do ofendido à escola (invasão seria o termo ajustado), que culminou com agressões à professora. Se, como explicaram os agentes da PSP, o “Bulliyng” é para os fracos, não há dúvida que há por ali uns fracotes que, como se sabe, não ligam muito a esclarecimentos.
Joana Teresa Moreira
Santos Duarte
Mais Notícias
A carregar...
Destaques

Um casal de artistas que trocou a capital pela pacatez do Ribatejo
Ana e Francisco Dias residem em Vila Nova da Barquinha e vivem exclusivamente das artes. Neste momento têm alguns dos seus trabalhos expostos no Clube do Criador, na Golegã, que podem ser apreciados pelos visitantes de mais uma Feira Nacional do Cavalo e de São Martinho.
Edição de 13-11-2019

Cavalos, castanha assada e água-pé na Golegã até ao São Martinho
Feira Nacional do Cavalo e feira franca animam a vila ribatejana até segunda-feira, 11 de Novembro. As actividades equestres dominam o programa.
Edição de 13-11-2019

Grupos de teatro de Vila Franca de Xira desinteressados de prémio municipal
Situação forçou o município a alargar o raio de candidaturas a toda a Área Metropolitana de Lisboa. Vereadora da Cultura diz que esta é uma tentativa de manter o prémio activo e de continuar a honrar a memória de Mário Rui Gonçalves.
Edição de 13-11-2019