uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
PSD sem voz na Câmara da Chamusca

PSD sem voz na Câmara da Chamusca

Vereador Rui Rufino tem faltado sucessivamente às reuniões e não se tem feito substituir

O vereador do PSD na Câmara da Chamusca, Rui Rufino, tem faltado sucessivamente às reuniões de câmara públicas e privadas e esteve mesmo ausente da reunião extraordinária, realizada a 30 de Outubro, onde foi apreciado e votado o orçamento do município para 2020. Rufino não só não apareceu como não se fez substituir, deixando a coligação PSD/CDS/MPT sem voz na discussão de um tema dessa importância. E na reunião pública de segunda-feira, 4 de Novembro, voltou a faltar.
O MIRANTE contactou o vereador para tentar obter esclarecimentos sobre a sua ausência e perceber qual a posição do partido que representa sobre o orçamento para 2020. Em curta declaração, Rui Rufino justificou as faltas com razões pessoais e familiares de última hora que o impedem de solicitar a substituição.
Já o ano passado a coligação PSD/CDS/MPT não apresentou qualquer proposta para as grandes opções do plano tendo o vereador faltado também na reunião em que foi aprovado pela maioria socialista o orçamento municipal de 2019.

PSD sem voz na Câmara da Chamusca

Mais Notícias

    A carregar...