
Vitória de Santarém ajuda a dinamizar o futsal na Guiné-Bissau
O Vitória Clube de Santarém estabeleceu recentemente um protocolo com a Associação Desportiva Infanto-Juvenil da Guiné-Bissau para dinamizar a modalidade de futsal nesse país africano de língua oficial portuguesa.
Dirigentes do clube guineense estiveram em Santarém para acertar os moldes de cooperação entre os dois emblemas, estando para breve prazo a realização de um estágio de duas semanas para oito técnicos guineenses. O acordo prevê ainda a deslocação de treinadores vitorianos à Guiné-Bissau para dar formação, bem como a doação de material desportivo e a participação de uma equipa da academia na próxima edição do Vitória Futsal Cup Masters.
António Pardelhas (presidente da direcção do Vitória), Carla Paulino (vice-presidente), Sérgio Fernandes (director da Entidade Formadora) e Renato Bento (coordenador técnico) foram os anfitriões de Cambraima Cassamá, representante do clube da Guiné Bissau. O Vitória de Santarém já tinha firmado anteriormente uma parceria semelhante com o Group Scolaire Michel Vako, da Costa do Marfim.

Mais Notícias
Destaques
