uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Carina Santos Cabeleireiro tem preços competitivos e um serviço especializado
Carina Santos começou a trabalhar na área com 13 anos

Carina Santos Cabeleireiro tem preços competitivos e um serviço especializado

No salão Carina Santos Cabeleireiro, em Povos, Vila Franca de Xira, há sempre campanhas especiais para os clientes e preços acessíveis. No mês de Dezembro vão existir várias promoções. O espaço dispõe, além do serviço de cabeleireiro, dos serviços de estética, como laser díodo, massagens, criolipolise, tratamentos de corpo e pestanas.
O espaço de Carina Santos existe há cerca de sete anos, sempre a fazer o melhor pela beleza com a experiência da proprietária, que começou a trabalhar na área com treze anos. Ser cabeleireira sempre foi um sonho de Carina e quando assim é há paixão e qualidade no que se faz. Actualmente está especializada em colometria e madeixas. Carina diz que gosta das madeixas porque adora ver o ar de surpresa das clientes. “A pessoa pode vir triste ou deprimida, mas sai daqui com uma mudança no visual que lhe aumenta o ego e lhe melhora o estado de espírito. Sai renovada”, realça.
Não está para já prevista a abertura de mais espaços, porque Carina prefere ter um serviço centralizado em que garante a qualidade, trabalhando cada dia para fazer melhor e estando a par das novas técnicas. Carina Santos assume o serviço de cabeleireiro enquanto na parte de estética tem três colaboradoras. Os clientes que procuram os seus serviços não são apenas de Vila Franca de Xira, tendo clientes de Alenquer, Carregado, Porto Alto, Samora Correia e Benavente.
Para quem quiser mudar de visual, neste Inverno há várias opções. Carina Santos realça que nesta altura querem-se cabelos selvagens, encaracolados. Este ano está a usar-se mais os cortes mais curtos que os compridos. Importante mesmo é hidratar o cabelo, prática que se deve continuar em casa. Carina está mais focada em cabelos loiros, tendo muitas clientes louras que procuram o salão pelo trabalho de aclaramento. Mas faz empenhadamente de tudo, desde o acobreado, caju e castanhos até cores mais arrojadas como o azul, o rosa ou o roxo.
Carina Santos Cabeleireiros situa-se na Rua José Costa e Silva, 119, em Vila Franca de Xira – Povos.

Carina Santos Cabeleireiro tem preços competitivos e um serviço especializado

Mais Notícias

    A carregar...