uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Colaboradores da Escola Profissional do Vale do Tejo em formação no estrangeiro
foto DR A Escola Profissional do Vale do Tejo mantém a aposta em intercâmbios no âmbito do projecto Erasmus+

Colaboradores da Escola Profissional do Vale do Tejo em formação no estrangeiro

Acções decorreram em Itália e França ao abrigo do programa Erasmus+

Vários colaboradores docentes e não docentes da Escola Profissional do Vale do Tejo (EPVT), com sede em Santarém, estiveram na primeira semana de Novembro em Itália e França a participar em acções de formação, ao abrigo do programa Erasmus+.
O professor de Matemática Francisco Ramos, o formador da área técnica de multimédia Rafael Antunes, a técnica do Departamento de Empregabilidade e Comunicação, Margarida Cunha e a técnica da Direcção Financeira e Administrativa, Isabel Gonçalves, estiveram em Reggio Calábria, em Itália. Uma acção ao abrigo de uma parceria com a Associazione Darsana Teranga, parceira da EPVT, que resultou num protocolo de formação com a escola Istituto D’Istruzione Superiore “Boccioni-Fermi”, onde os colaboradores da EPVT puderam conhecer o sistema educacional italiano.
Dois formadores da área de restauração, José Pereirinha e Rita Santos, estiveram em Paris, França, para formação em vinhos e pastelaria. A acção teve como parceira a escola francesa Lycee Polyvalent Privé Albert de Mun.
A EPVT mantém assim a aposta em intercâmbios no âmbito do projecto Erasmus+, que constituem oportunidades e mais valias para alunos, professores e colaboradores não docentes poderem desenvolver as suas competências profissionais, linguísticas e sociais.

Colaboradores da Escola Profissional do Vale do Tejo em formação no estrangeiro

Mais Notícias

    A carregar...