uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Bombeiros de Azambuja comemoram 88 anos com nova viatura

Celebrações decorrem nos dias 18 e 19 de Janeiro, com desfile pela vila de Azambuja, a tradicional romagem ao cemitério e inauguração de nova viatura.

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Azambuja vai comemorar 88 anos de existência nos dias 18 e 19 de Janeiro. O programa começa na manhã de sábado, com actividades desportivas para os elementos da corporação, que incluem um passeio de bicicleta e um jogo de futebol. À tarde o público é convidado a assistir ao desfile motorizado pelas principais ruas da vila azambujense, mostrando parte da frota e capacidade operacional da corporação.
Domingo começa com o hastear de bandeiras no quartel, pelas 09h00, e às 11h00 realiza-se uma missa na Igreja Matriz de Azambuja. Segue-se a tradicional romagem ao cemitério da vila, pelas 14h30, onde será prestada homenagem aos bombeiros que ali se encontram sepultados.
No regresso ao quartel vai ser inaugurada a nova viatura, seguindo-se a sessão solene de aniversário, no salão de festas da associação humanitária.

Mais Notícias

    A carregar...