uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“Natal e o Comércio Local” em Salvaterra de Magos volta em 2020
Vice-presidente Helena Neves durante a cerimónia de encerramento da campanha

“Natal e o Comércio Local” em Salvaterra de Magos volta em 2020

Foram distribuídas perto de 50 mil senhas, criando um volume de negócios associado de mais de um milhão de euros.

Edição de 22.01.2020 | Economia

A campanha Natal e o Comércio Local de Salvaterra de Magos foi um sucesso, considerou o presidente do município, Hélder Esménio, na cerimónia de encerramento da iniciativa, que decorreu na sexta-feira, 10 de Janeiro. Ao todo, foram distribuídas perto de 50 mil senhas aos clientes que realizaram compras de valor superior a 20 euros no comércio local, criando um volume de negócios associado de mais de um milhão de euros.
A iniciativa decorreu entre os dias 1 de Novembro de 2019 e 6 de Janeiro de 2020 e teve como objectivo incentivar os munícipes a fazerem as suas compras de Natal no comércio tradicional. Os 17 vales de compras sorteados, com valores entre os 30 e os 200 euros, podem ser utilizados em qualquer estabelecimento comercial do concelho aderente à campanha.
Hélder Esménio agradeceu o envolvimento de todas as entidades na campanha. Referiu ainda que, face ao sucesso alcançado, a autarquia pretende repetir a campanha em 2020 como forma de ajudar a promover e divulgar o comércio tradicional, “fundamental para a manutenção e criação de postos de trabalho e para a economia local”.
Presente na cerimónia esteve também Lucília Neves, da Associação dos Comerciantes de Salvaterra de Magos e Coruche, que admitiu que esta campanha é uma mais-valia para todos e garantiu que a associação vai continuar a colaborar com o município.

“Natal e o Comércio Local” em Salvaterra de Magos volta em 2020

Mais Notícias

    A carregar...