uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Farmácia Veríssimo mudou do centro da cidade para um local de fácil acesso e com estacionamento
Equipa cresceu com a contratação de dois farmacêuticos e dois técnicos

Farmácia Veríssimo mudou do centro da cidade para um local de fácil acesso e com estacionamento

Estacionamento, horário alargado e entrega de medicamentos ao domicílio

A histórica Farmácia Veríssimo está hoje situada em frente ao McDonald’s de Santarém, em novas e modernas instalações, com um horário de funcionamento de segunda-feira a sábado, das 09h00 às 21h00.
O novo proprietário da Farmácia Veríssimo, procedeu à transferência para um local de fácil acesso, que dispõe de vários lugares de estacionamento, para comodidade dos utentes.
A mudança foi acompanhada por um forte investimento tecnológico, estando a farmácia dotada dos mais recentes equipamentos de apoio às boas práticas farmacêuticas. A equipa cresceu, com a contratação de mais dois farmacêuticos e dois técnicos de farmácia.
Com o objetivo de permitir um fácil acesso ao medicamento, a Farmácia Veríssimo diz apresentar os melhores preços de mercado da região.
Baseada numa gestão de valorização do acto farmacêutico e de promoção da saúde, a Farmácia Veríssimo dispõe de novos serviços diversificados: nutrição, podologia, serviço de enfermagem na farmácia e ao domicílio, preparação semanal da medicação, administração de vacinas e outros injectáveis e entrega de medicamentos ao domicílio.
Disponibiliza igualmente atendimento por WhatsApp, sendo apenas necessário o envio de uma mensagem para o número 925 673 942, com a lista do que o utente necessita ou uma fotografia da receita, para que os produtos sejam entregues em casa, no próprio dia.
Atenta à nova realidade das farmácias portuguesas, onde a falta de medicamentos tem sido uma constante, a Farmácia Veríssimo garante dispor de um inventário três vezes superior à média nacional, minimizando assim as frequentes rupturas de stock, por forma a impedir interrupções nas terapêuticas dos seus utentes.
A Veríssimo faz parte de um grupo de três farmácias, Mendonça (Almeirim) e Sousa e Silva (Várzea de Santarém), que conta com cerca de 30 profissionais de saúde, que trabalham diariamente para oferecer um serviço de excelência.

Farmácia Veríssimo mudou do centro da cidade para um local de fácil acesso e com estacionamento

Mais Notícias

    A carregar...