uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Nersant apresenta projectos e apoios para empresas e IPSS da região

Sessões têm início a 21 de Janeiro em Torres Novas e Santarém.

A Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém organiza um conjunto de sessões destinadas às empresas e Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) da região para dar a conhecer os diversos projectos financiados previstos para 2020.
As apresentações acontecem a 21 de Janeiro na sede da Nersant, em Torres Novas, e na Startup Santarém; a 22 de Janeiro na Startup Ourém e no Núcleo Nersant do Sorraia, em Benavente; e a 23 de Janeiro no Núcleo Nersant de Abrantes e na Quinta das Pratas, no Cartaxo. As sessões decorrem sempre entre as 16h00 e as 17h30.
O programa das sessões dedicadas às empresas conta com uma apresentação das actividades da Nersant para 2020, com destaque para os programas de Consultoria Empresarial MovePME; Consultoria Empresarial para o Turismo Melhor Turismo 2020; Plano Internacionalização 2020; Ferramentas de Apoio Gestão Financeira para as empresas; Eventos 2020: Paintball, Challenger, Fersant, Karting, Golf; programas Vales; Sites; Formação Modular Financiada 2020; e o Portal Compro no Ribatejo. Haverá ainda lugar para esclarecimentos às questões colocadas pelos participantes.
Nos encontros dedicadaos às IPSS serão apresentadas as Ferramentas de Apoio Gestão Financeira, o programa de Formação Modular Financiada 2020 e o Portal Compro no Ribatejo. A participação nas sessões é gratuita, mas sujeita a inscrição no portal www.nersant.pt/agenda.

Mais Notícias

    A carregar...