uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Escola de Atletismo do Cartaxo  com mais campeões nacionais
Leonor Carvalho conquistou o segundo lugar no campeonato distrital de corta-mato em benjamins

Escola de Atletismo do Cartaxo  com mais campeões nacionais

Dois atletas da Escola de Atletismo do Cartaxo estiveram em evidência no Campeonato Nacional de Juvenis, disputado em Braga, tendo conquistado o título de campeões nacionais nas provas de 60 metros barreiras e triplo-salto.
Simão Alexandre juntou ao título de vice-campeão no salto em cumprimento, o de campeão nacional no triplo salto, com a marca de 13,83 metros, realizada no último ensaio. O mesmo ocorreu com a atleta Margarida Patrício na difícil especialidade dos 60 metros barreiras.
Colectivamente, a A.E.A. Cartaxo ficou em 9º lugar, em femininos, entre 51 equipas, e 8º lugar em masculinos, entre 55 equipas. Em 8 anos de actividade, a colectividade do Cartaxo conta já com quatro campeões nacionais: Sofia Duarte nos 100 e 200 m; Patrícia Silva nos 800 m; e agora, Simão Alexandre e Margarida Patrício.

Vitória no corta-mato
No campeonato distrital de corta-mato, realizado em Benavente, os atletas da Escola de Atletismo do Cartaxo também brilharam. António Rosário foi campeão distrital em iniciados e Leonor Carvalho, vice-campeã distrital em benjamins.
Colectivamente, a A.E.A. Cartaxo foi campeã distrital em benjamins femininos com Leonor Carvalho (2º), Sara Fernandes (5º) e Alexandra Vieira (7º), e no escalão de iniciados masculinos, com os atletas António Rosário (1º), João Braga (4º) e Miguel Oliveira (5º).

Escola de Atletismo do Cartaxo  com mais campeões nacionais

Mais Notícias

    A carregar...