uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Sábado é Dia Litocar e estão anunciados descontos e ofertas
Dia Litocar realiza-se no sábado, 15 de Fevereiro

Sábado é Dia Litocar e estão anunciados descontos e ofertas

Na região o grupo tem estabelecimentos em Santarém e Torres Novas

O Dia Litocar realiza-se no próximo sábado, 15 de Fevereiro, em todos os pontos de venda Litocar com um conjunto de ofertas e oportunidades imperdíveis para todos.
Com mais de uma década de história o Dia Litocar repete-se pelo 14º ano consecutivo nos 36 pontos de venda do grupo, nos distritos de Coimbra, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Aveiro e Santarém (cidades de Santarém e Torres Novas).
A iniciativa é aberta a todos os clientes, de qualquer marca e tem feito sucesso todos os anos. O check-up às viaturas e a oferta de uma lavagem é o mote para visitar as instalações da Litocar. Mas as vantagens não ficam por aqui. Os vales de desconto, atribuídos em futuras intervenções, e os descontos até 50% em pneus, são outros dos motivos que tornam este dia único.
Este ano vai manter-se o vale de 100 euros para os dez primeiros a chegar a cada uma das instalações da Litocar, para utilizar na próxima manutenção. Também haverá descontos, que podem chegar aos 12.500 euros, num lote de viaturas novas e de serviço de todas as marcas representadas pelo Grupo e em viaturas semi-novas da NCar, marca das oportunidades Litocar.
O Dia Litocar não é uma acção apenas para os clientes particulares. De forma a garantir um atendimento personalizado e minimizar as esperas a Litocar reservou os dias 10, 11, 12 e 13 de Fevereiro, em exclusivo, para os clientes empresariais que marcarem o check-up gratuito antecipadamente.

Sábado é Dia Litocar e estão anunciados descontos e ofertas

Mais Notícias

    A carregar...