uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Mercado e oficina de produção de cogumelos, em Abrantes

O Mercado e a oficina de “Produção de Cogumelos em Toros de Madeira”, integrado no projecto Bairro ConVida, realiza-se na manhã de sábado, 15 de Fevereiro, entre as 09h00 e as 13h00, no Parque Intergeracional de Vale de Rãs, em Abrantes.
Além da comercialização de hortofrutícolas, agroalimentares e artesanato, será também dinamizada a oficina temática Produção de Cogumelos em Toros de Madeira. A acção tem duração de uma hora e meia e é orientada por Simão Pita, produtor agrícola do Núcleo I PROVE Ribatejo Interior.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do e-mail tagus@tagus-ri.pt com o nome, idade, proveniência e número de telemóvel. Há um número limite de inscrições.
Os mercados de época estão inseridos no projecto de intervenção comunitária e revitalização social e económica, Bairro ConVida, liderado pelo município de Abrantes e que envolve um conjunto de parceiros, entre os quais a Associação Vidas Cruzadas; a Cres.Ser – Associação de Desenvolvimento Pessoal e Comunitário; a União de Freguesias de Abrantes e Alferrarede; o I Núcleo de Produtores PROVE e a TAGUS.

Mais Notícias

    A carregar...