uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

O destino do doutor das novelas que causou furor quando foi para Torres Novas

Há precisamente um ano houve alarido na redes sociais (onde mais poderia ter sido?) com a chegada de José Carlos Pereira, actor de telenovelas, ao Centro Hospitalar do Médio Tejo. Multiplicaram-se as mensagens de mulheres desmioladas que já estavam a tentar marcar consulta para serem atendidas pelo Dr. Zeca e a administração da unidade hospitalar sentiu-se obrigada a informar que o médico só poderia dar consultas depois de fazer o ano comum durante o qual só podia ver doentes supervisionado por outro médico.
A febre hormonal acalmou e o Dr. Zeca só voltou a ser notícia por outras coisas, a última das quais uma cirurgia plástica para ficar com um nariz mais apresentável. Entretanto, há uns meses tropecei numa notícia, penso que numa revista de “famosos”, que dá conta do desenvolvimento da carreira do badalado médico.
O título é dramático: “Sonho traído! José Carlos Pereira afastado da carreira médica”. E segue a explicação. Terminada a licenciatura em Medicina o actor fez o teste para a especialidade. O mau resultado atira-o para a categoria de “médico indiferenciado”. Não progride na carreira e vai servir para “tapar buracos”. O médico acertou apenas em 30 das 100 perguntas da prova e não arranjou uma vaga para fazer uma especialidade.
Adriano de Deus Seguro

Mais Notícias

    A carregar...