uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Isaura Morais eleita vice-presidente do PSD
Isaura Morais esteve dez anos à frente da Câmara de Rio Maior

Isaura Morais eleita vice-presidente do PSD

Ex-autarca de Rio Maior sobe na hierarquia nacional do partido.

A ex-presidente da Câmara de Rio Maior, Isaura Morais, foi eleita no domingo vice-presidente da comissão política nacional do Partido Social-Democrata PSD), integrando a lista do líder nacional do partido que foi eleita em congresso com 62,4% dos votos. A lista de Rui Rio foi eleita com 541 votos favoráveis, 227 brancos e 99 nulos. Registaram-se 867 votantes.
Isaura Morais deixou a presidência da Câmara de Rio Maior no final de Agosto de 2019, após dez anos em funções, para se candidatar à Assembleia da República como cabeça-de-lista do PSD pelo círculo de Santarém. Foi substituída na liderança do município por Filipe Santana Dias. A política já tinha também sido líder distrital dos social-democratas.
A nova direcção do PSD tem dois novos vice-presidentes: a deputada e ex-autarca de Rio Maior, Isaura Morais, e o deputado André Coelho Lima, que já era vogal da Comissão Política. Deixaram o cargo de vice-presidentes Elina Fraga e o presidente da Comissão Política Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro. Mantêm-se como vice-presidentes David Justino, Isabel Meireles, Nuno Morais Sarmento e Salvador Malheiro. José Silvano continua como secretário-geral.

Isaura Morais eleita vice-presidente do PSD

Mais Notícias

    A carregar...