uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Núcleo de Cicloturismo de Alcanena recebe 3.500 euros da câmara

Apoio foi aplicado na aquisição de equipamentos e para fazer face às despesas decorrentes das comemorações do 20º aniversário da colectividade.

A Câmara de Alcanena atribuiu um apoio de 3.500 euros ao Núcleo de Cicloturismo de Alcanena, para aquisição de equipamento e para fazer face às despesas decorrentes das comemorações do 20º aniversário da colectividade. A medida foi aprovada na reunião de câmara no dia 3 de Agosto.
A Associação Núcleo de Cicloturismo de Alcanena comemorou o seu 20º aniversário no dia 27 de Junho. A direcção da colectividade pretende dinamizar um conjunto de iniciativas e de participações, com o objectivo de cativar associados e de colocar o cicloturismo do concelho novamente nas rotas dos grandes eventos locais, regionais e nacionais.
Tendo em conta o período de inactividade e as ambições da actual direcção, assim como as comemorações do 20º aniversário, a associação solicitou ao município um apoio extraordinário para fazer face às necessidades de arranque, para que este impulso possa levar o cicloturismo a ser uma força viva no concelho.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido