uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Voleibol em Fátima continua aposta na prata da casa
foto DR Ricardo Sardinha mantém-se como treinador principal da equipa feminina

Voleibol em Fátima continua aposta na prata da casa

A equipa de voleibol feminino do Centro Desportivo de Fátima já está a preparar a próxima época, que tem início a 1 de Setembro. A maioria das atletas da equipa fez a formação com as cores do Colégio Sagrado Coração de Maria de Fátima.



A equipa de voleibol feminino do Centro Desportivo de Fátima já está de baterias apontadas para a temporada 2020/2021, com início a 1 de Setembro. A maior parte das atletas que compõe a equipa nasceu para a modalidade no Colégio Sagrado Coração de Maria de Fátima, conquistando vários títulos com o emblema de Fátima. O voleibol do CD Fátima vai competir no escalão Júnior A. A direcção decidiu reforçar o plantel com duas atletas provenientes do Sport Operário da Marinha, Maria João e Maria Manuel. Ricardo Sardinha vai manter-se como treinador principal.
A 7 de Agosto, a equipa esteve reunida num convívio que contou com a presença do padre António Pereira, presidente do CD Fátima. Na iniciativa fez-se um balanço da época anterior que, embora atípica, trouxe algumas conquistas para o clube, nomeadamente o torneio Cidade de Torres Vedras e o título de campeão inter-regional em juvenis femininos da zona centro, dedicado a Maria Eduarda Santos, atleta do clube que faleceu no decorrer da temporada. Recorde-se que, segundo a Federação Portuguesa de Voleibol, o início das competições federadas de voleibol nos escalões de formação tem início previsto para Outubro, certamente ainda sem público nas bancadas.

Voleibol em Fátima continua aposta na prata da casa

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido