uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Após vinte e cinco anos a Hidrocampo  continua aberta a novos desafios 
foto DR Fernando Lourenço, gerente da Hidrocampo

Após vinte e cinco anos a Hidrocampo  continua aberta a novos desafios 

Há vinte e cinco anos que a Hidrocampo - Comércio e instalação de tubagens Ldª, dá apoio aos mais diversos sectores de actividade, tanto no Ribatejo como no resto de país e em alguns países de língua oficial portuguesa.
Com gerência de Fernando Lourenço, a Hidrocampo comercializa material variado de canalização como o PVC, PPR, PEAD, multi-camadas e acessórios dos mesmos.
Para sistemas de rega a empresa tem aspersores, pulverizadores, programadores, canhões de rega, etc. E no sector das piscinas vende todo o tipo de equipamento e produtos químicos.
Com instalações no Cartaxo, no nº 27 da Rua da Boavista, a empresa tem crescido à medida das necessidades dos clientes, desenvolvendo e mantendo um alto nível de especialização e acompanhando as inovações do mercado.
Fernando Lourenço sublinha que a empresa está sempre aberta a novos desafios e que a sua mais valia é o trabalho demonstrado nas obras e a grande entrega dos seus funcionários, a par da disponibilidade e simpatia.
Apesar da pandemia a empresa manteve-se sempre em actividade, tendo adoptado as medidas de segurança recomendadas, tanto na sede da empresa como nos locais onde desenvolve trabalho. Nesta altura, segundo o gerente, o maior problema que enfrenta é a falta de mão-de-obra.
A Hidrocampo funciona de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 13h00 e das 14h30 às 19h00 e aos sábados das 09h00 às 13h00.

Após vinte e cinco anos a Hidrocampo  continua aberta a novos desafios 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido