uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Está a decorrer o projecto Ocupação de Tempos Livres de São Pedro de Tomar 
foto DR OTL é promovido pela junta de freguesia e financiado pelo IPDJ

Está a decorrer o projecto Ocupação de Tempos Livres de São Pedro de Tomar 

Está a decorrer a XVI edição do OTL de São Pedro de Tomar, promovido pela junta de freguesia e apoiado e financiado pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).
As inscrições decorreram em Abril, como habitualmente. Apesar da incerteza devido à pandemia, as responsáveis, Marta Pedro, Sónia Antunes e Lurdes Ferromau Fernandes, optaram por avançar e agora a iniciativa está em fase de concretização, tendo sido elaborado previamente um plano de contingência, aprovado pela Delegada de Saúde do Médio Tejo, Maria dos Anjos Esperança.
O OTL 2020 funciona em quatro turnos, orientados pelos monitores Patrícia Farinha, Joana Gaspar, Rita Lopes, Pedro Gameiro, pelo monitor responsável João Gaspar e pela responsável pela desinfecção dos espaços Ana Rita Conceição, no âmbito de um programa com o IEFP, sendo cada turno subdividido em dois grupos com um máximo de 15 jovens.
Com a duração de 40 horas, as actividades decorrem principalmente no recinto das festas de São Pedro, disponibilizado pela paróquia. Os temas principais das mesmas são Cidadania e Património, Lazer ao ar livre, Desporto e Bem-estar e Actividades Radicais.
Há caminhadas, jogos ao ar livre, workshops, sessões de cinema e paintball, com a parceria da TomaRadical. A 12 de Agosto, Dia Internacional da Juventude, decorreram actividades radicais como slide, escalada, etc. graças a uma parceria com a empresa Corda Bamba. O almoço desse dia foi oferecido pela Associação de Apoio Social da Freguesia de São Pedro de Tomar. O café Portas de São Pedro contribuiu com gelados.

Está a decorrer o projecto Ocupação de Tempos Livres de São Pedro de Tomar 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido