uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Coreto do Jardim  da República  a necessitar  de atenção
Estrutura de madeira está degradada

Coreto do Jardim  da República  a necessitar  de atenção

Bloco de Esquerda de Santarém quer saber o que pretende a câmara fazer para mudar o actual cenário.


Motivos decorativos e artísticos apodrecidos e descolorados, colunas vandalizadas, instalação eléctrica destruída: este é o estado em que se encontra o emblemático coreto do Jardim da República, em Santarém. O diagnóstico foi traçado pelo Bloco de Esquerda, que quer saber o que pensa fazer a Câmara de Santarém para alterar o actual cenário.
Na série de perguntas remetidas ao executivo camarário por Vítor Franco, eleito do BE na Assembleia Municipal de Santarém, questiona-se se foi realizado o estudo interno de forma a proceder a melhorias no espaço e para quando a continuação da recuperação do coreto e quais as medidas previstas. Perguntam ainda se o município equaciona a instalação de um jardim vertical ou de uma pintura de um artista da cidade para diminuir o impacto negativo do cimento naquela estrutura.
O Bloco de Esquerda recorda ainda que, em 24 de Setembro de 2015, foi aprovada por unanimidade na Assembleia Municipal de Santarém uma recomendação ao executivo camarário para a recuperação do coreto que não foi, até à data, concretizada.

Coreto do Jardim  da República  a necessitar  de atenção

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido