
Presidente da Nersant tomou conta do telefone de António Campos
Domingos Chambel traz no bolso o número de telemóvel que durante mais de 20 anos foi de António Campos, ex-director executivo da Nersant durante as presidências de José Eduardo Carvalho e Maria Salomé Rafael.
O telefone de trabalho do ex-director executivo da Nersant, António Campos, continua ligado mas agora quem atende as chamadas é Domingos Chambel, presidente da direcção da associação empresarial. O MIRANTE foi contactado por dois empresários que tentaram falar com António Campos, que desabafaram a surpresa por encontrarem Domingos Chambel aparentemente a fazer trabalho de controlador das chamadas para o telefone do último homem forte das direcções de José Eduardo Carvalho e Maria Salomé Rafael.
Segundo ouvimos dos dois empresários que procuraram O MIRANTE para desabafar a surpresa, Domingos Chambel não parece querer usurpar a identidade de António Campos, mas os dois casos que ouvimos contar sobre as conversas ao telefone são diferentes e deixam margem para muitas leituras. O MIRANTE perguntou a António Campos se sabia que o seu antigo telefone de trabalho estava a ser atendido ao segundo toque por Domingos Chambel e a resposta foi positiva.
António Campos adiantou que tem recebido mensagens de surpresa e de solidariedade de vários empresários que ao longo de mais de duas décadas falaram com ele pelo telefone que agora anda no bolso de Domingos Chambel. “Desde que saí da Nersant até ao dia de hoje não tenho qualquer notícia das mensagens que caíram no telefone e isso causa algum constrangimento, mas não posso fazer nada; certamente que quando o meu antigo número toca deve ser de grande interesse e importância para Domingos Chambel pois de outra forma não era o presidente da associação que atendia as chamadas mas um ex-colega de trabalho: Sou alheio a esta forma de me tratarem na Nersant depois de tantos anos ao serviço da associação, mas embora lamente não posso fazer nada”, desabafou ainda.

Relacionados

António Campos despediu-se da Nersant alegando justa causa
Director executivo da NERSANT bate com a porta alegando justa causa e entregou o carro e as chaves do seu gabinete no dia em que era suposto regressar de baixa médica. Domingos Chambel andava a boicotar o seu trabalho, mas achava que António Campos nunca ia sair sem ser indemnizado. António Campos saiu sem indemnização mas terá confessado a colegas e amigos que não aguentava mais e que o dinheiro não é tudo na vida.


Nersant pagou dívida de 120 mil euros para evitar penhora
Direcção da Nersant acabou de pagar cerca de 120 mil euros de dívida à Terra Branca para evitar a penhora dos seus bens.


Nersant tem novo presidente executivo e direcção sofre primeira baixa
Luís Ferreira é a escolha de Domingos Chambel para presidente executivo da Nersant.


Patrícia Amorim saiu da Nersant no dia em que é apresentado o novo director executivo
Luís Ferreira vai ser apresentado hoje aos funcionários da Nersant como o futuro director executivo embora a meio tempo e a recibo verde. Patrícia Amorim, uma das colaboradoras mais antigas e responsável pela Startup de Santarém, pediu rescisão de contrato. João Lucas, um dos vices da direcção, também terá pedido a demissão.
