Sociedade | 23-04-2021 20:00

Topo Sul reabriu o restaurante para o grande desafio de continuar a fazer os clientes felizes

Topo Sul reabriu o restaurante para o grande desafio de continuar a fazer os clientes felizes
ESPECIAL GASTRONOMIA
Hugo Alves, proprietário do Topo Sul, manteve o contacto com os clientes, mesmo durante o confinamento

Com inspiração no futebol, o objectivo é dar a vitória aos clientes.

O Topo Sul tem uma clara ligação ao mundo do futebol mas é, essencialmente, um espaço para adeptos da gastronomia tradicional. Os pratos com mais saída são o cozido à portuguesa, o cabrito assado no forno, as enguias fritas e o choco frito.


A ementa diária é publicada no Facebook e Instagram com a designação “jogo do dia”, tendo como imagem de fundo o interior majestoso de um estádio. Na coluna da esquerda o peixe e na direita a carne. O objectivo é dar a vitória aos clientes.


O proprietário do Topo Sul, Hugo Alves, reforça essa vontade, sublinhando que a sua equipa tem muitas saudades de receber e atender os seus clientes ao vivo e anuncia, desde já que, no Verão, o restaurante volta a ter petiscos, com preços super acessíveis.


O restaurante tem esplanada e alguns dos petiscos mais apreciados são os caracóis, as tripas grelhadas, a salada de polvo, a salada de ovas e os caracóis à Bulhão Pato. As canecas usadas são de inox para manter as bebidas frescas.


Situado na Rua Vasco da Gama, 16M, em Santarém, o Topo Sul está a funcionar actualmente, de segunda a quinta, das 07h00 às 20h00 e às sextas e sábados, das 07h00 às 23h00.


O restaurante tem serviço de takeaway. O contacto telefónico para encomendas é o 243 159 152 e as mesmas podem ser pedidas a qualquer hora, dentro do horário de funcionamento.


Para os pratos do dia basta telefonar dez minutos antes de ir buscar. Para grelhados ou especialidades, bastam vinte minutos. No entanto, é aconselhável telefonar com maior antecedência.


Durante o último confinamento, o Topo Sul teve também em funcionamento um serviço de entregas domiciliárias e Hugo Alves fez questão de manter contacto com os clientes, a quem agradece a preferência.
“Estivemos sempre ao lado dos nossos clientes, com a qualidade e simpatia que nos caracteriza. Quando não ligavam a encomendar, ligávamos nós”, explica.


Sublinha ainda que o Topo Sul manteve os preços e que nunca cobrou as embalagens usadas no takeaway e nas entregas ao domicílio.

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