uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Temporada da música toca-se em Benavente

O programa estende-se de 1 a 28 de Outubro em todo o concelho de Benavente

A Temporada da Música apresenta em Outubro mais de uma dúzia de espectáculos musicais em Benavente, Samora Correia, Barrosa, Porto Alto, Santo Estêvão e Coutada Velha. A programação vai decorrer entre os dias 1 e 28 de Outubro.
Um dos momentos altos será protagonizado pela Banda da GNR, no Cine-Teatro de Benavente, às 21h30, de quinta-feira, 4 de Outubro. Na sexta-feira, 19, Diana David, vencedora do Fest’Fado Benavente 2017, faz o lançamento do seu CD “Um Sonho”, pelas 21h30, no mesmo palco. Big Band da Sociedade Filarmónica actua no Centro Cultural da Coutada Velha, no feriado nacional de 5 de Outubro, pelas 21h30. E porque a temporada também é para os mais novos, no sábado, entre as 10h00 e as 11h00, há música para bebés, na Biblioteca Municipal de Benavente.
Na quarta-feira, 10, há cinemascópio, “O Grande Showman”, às 21h15, no Cine-teatro de Benavente. Antes do fim-de-semana, a freguesia da Barrosa recebe a 12 de Outubro o concerto com o Quinteto “5 Caminhos” e “Poptrolyu Covers Project”, às 21h30.
O cinemascópio regressa na quarta-feira, 17, com Amadeus a pisar o palco do Cine-Teatro de Benavente, às 21h15. Grease Brilhantina protagoniza o cinemascópio a 24 de Outubro, no mesmo palco.
O Coro do Município de Benavente apresenta Coral Pop, no Centro Cultural de Samora Correia, no sábado, 20 de Outubro. Na sexta-feira, 26, é a vez de a Banda da PSP dar música, na Sede da Sociedade Filarmónica de Santo Estêvão. Ópera Buffa actua no dia seguinte, no Cine-Teatro de Benavente.
O programa encerra no domingo, 28, com uma masterclass, no Centro Cultural de Samora Correia, às 9h30 e um concerto na Igreja do Porto Alto, pelo grupo Entre Madeiras Trio.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques