uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante

PSD acusa Governo de esquecer investimentos no distrito de Santarém

Edição de 10.10.2018 | Sociedade

A comissão política distrital do PSD de Santarém critica a política de “desinvestimento público” alegadamente praticada pelo Governo socialista, a quem acusa de “ignorar e esquecer” o distrito de Santarém, “mesmo quando há investimento público que é imperioso para a salvaguarda da segurança da população”.
Como exemplos de obras necessárias, essa estrutura partidária, liderada por João Moura, enumera o troço da EN 362 entre Santarém e Alcanede, a conclusão da A13 entre Almeirim e Entroncamento, a ligação do IC9 à A1 na zona de Fátima e a recuperação da Ponte Rainha D. Amélia, que liga os concelhos do Cartaxo e de Salvaterra de Magos.
Na mesma reunião, a distrital de Santarém do PSD abordou ainda a descentralização de competências para as autarquias, manifestando “especial preocupação pela forma, pouco séria e rigorosa, como o Governo do Partido Socialista está a gerir este tema”. O PSD considera inaceitável que o Governo queira que as autarquias se pronunciem sobre essa matéria, nomeadamente sobre se querem ou não receber as competências, sem as conhecerem em concreto nem saberem com que meios financeiros podem contar.

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques