uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Mação foi derrotado mas continua líder no distrital de Santarém

O Mação perdeu por 0-1 na recepção ao UD Abrantina, num jogo a contar para a 15ª jornada da 1ª Divisão do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Santarém (AFS). Apesar da surpreendente derrota, a segunda da temporada, o Mação manteve o primeiro lugar com 35 pontos.
O União de Tomar e o Fazendense aproveitaram o deslize do líder para encurtar a distância. A formação nabantina recebeu e venceu o Atlético Ouriense por 2-1, enquanto que o Fazendense bateu o Empregados do Comércio pelo mesmo resultado (2-1). As duas equipas dividem o segundo lugar com 30 pontos.
Nos restantes jogos registaram-se os seguintes resultados: U. Almeirim 1-1 SL Cartaxo; Amiense 1-0 Moçarriense; Samora Correia 2-2 Atl. Riachense e Torres Novas 0-4 Ferreira do Zêzere.
Na 2ª Divisão do Campeonato Distrital da AFS, série A, Tramagal e Rio Maior empataram a um golo, num jogo que opôs primeiro e segundo classificados. Com este resultado, o Tramagal regista 27 pontos e manteve a distância de quatro pontos para o Rio Maior. Na série B, os dois primeiros classificados, SCD Glória e Marinhais, defrontaram-se num jogo que terminou empatado sem golos. Assim, o SCD Glória, com 30 pontos, manteve a distância de três pontos para o Marinhais.

Mais Notícias

    A carregar...