uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Construaza - Construções e Projectos Ldª, com sede em Azambuja, é PME líder
A Construaza foi fundada em 1991

Construaza - Construções e Projectos Ldª, com sede em Azambuja, é PME líder

Uma referência sólida em termos de competência, qualidade e cumprimento de normas. O novo Centro Escolar de Pontével, no concelho do Cartaxo, é uma das obras actualmente a ser executadas pela Construaza. O já vasto portfolio da empresa, tanto a nível habitacional como de estruturas para indústria, serviços e social, não pára de crescer.

A Construaza - Construções e Projectos recebeu o Estatuto PME líder 2017. A atribuição da distinção teve em conta o desempenho da empresa de Azambuja nos últimos três anos. O Estatuto PME líder foi criado pelo IAPMEI-Agência para a Competitividade e Inovação, IP, em parceria com a banca e o Turismo de Portugal, para sinalizar as PME com desempenhos superiores, ou seja, de sucesso. A candidatura da Construaza foi através do Banco Comercial Português S.A. com quem a empresa trabalha.
Para além de elementos contabilísticos relevantes a empresa teve que cumprir as seguintes condições: ter a sua situação regularizada perante a Autoridade Tributária, Segurança Social, o IAPMEI e o Turismo de Portugal; ter a sua situação regularizada a nível do licenciamento da sua actividade; não se encontrar em situação de reestruturação financeira e/ou insolvência; não ter sido condenada em processo-crime e/ou contra-ordenação por violação de legislação do trabalho nos últimos 3 anos; não ter sido sujeita a qualquer punição nos últimos três anos na área ambiental ou de ordenamento do território.
A empresa foi fundada em 1991 e é propriedade de Orlando Monteiro (Eng.º Civil) e de Fernanda Monteiro. Tem presença no mercado da construção civil, nomeadamente nas áreas da Habitação, Serviços, Indústria e Social, trabalhando também na elaboração de projectos de arquitectura e engenharia. É considerada uma referência sólida em termos de competência e qualidade.
No seu vasto portfolio tem, por exemplo, vários pavilhões industriais, como o pavilhão de armazenamento automático da Jodel, em Aveiras de Cima; edifícios na área social como o do Centro Infantil da Santa Casa da Misericórdia de Azambuja ou o edifício Atrium Azambuja. Em 2017 iniciou a construção do novo Centro Escolar de Pontével para o Município do Cartaxo. Em 2018 a “Empreitada de Construção do Edifício destinado a Lar de Idosos – Nova Unidade Funcional da Santa Casa da Misericórdia de Azambuja” foi finalizada, estando para breve a inauguração. Muitos outros exemplos de obras da Construaza podem ser vistos no site da empresa em www.construaza.com.
A Construaza - Construções e Projectos é parceira de diversas outras empresas ligadas à construção nas áreas da aplicação de estuque, execução de tectos falsos, instalações eléctricas e de comunicações, pintura, AVAC (ar condicionado), rede de águas e esgotos, caixilharias (alumínio e ou PVC), energias renováveis e metalomecânica. Aqueles parceiros são seleccionados mediante as garantias que lhes possam dar, tanto ao nível da qualidade, como na resolução de problemas futuros.
A empresa tem sede na Rua Teodoro José da Silva, 39 - Centro Comercial Atrium, em Azambuja. Pode ser contactada pelo telefone 263 403 628 ou pelo e-mail: geral@construaza.com.

Construaza - Construções e Projectos Ldª, com sede em Azambuja, é PME líder

Mais Notícias

    A carregar...