uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
ISLA Santarém – A formar para a Excelência
Filipa Martinho, Delegada do Administrador ISLA Santarém

ISLA Santarém – A formar para a Excelência

O ISLA de Santarém tem uma oferta educativa única e diferenciada englobando sete cursos técnicos superiores profissionais, seis cursos de licenciaturas e um curso de mestrado, onze cursos de pós graduação e quatro cursos de MBA.
O ISLA-Santarém aposta num ensino personalizado com grande proximidade entre professores e estudantes. As componentes científicas completam-se com os conhecimentos profissionalizantes apoiados pelas centenas de protocolos com empresas e instituições permitindo aos estudantes realizarem estágios com vista à sua integração no mercado de trabalho.
Todas as vertentes da atividade formativa do ISLA concorrem para o mesmo objetivo: formar pessoas, formar cidadãos e formar profissionais capazes de enfrentar os desafios que o exercício de uma profissão coloca diariamente, refere Filipa Martinho, Delegada do Administrador ISLA Santarém.
Ainda neste contexto, o ISLA inclui no seu plano de atividades do ano letivo 2017-18 atividades de desenvolvimento curricular que visam a troca de experiências e as boas práticas no contexto empresarial regional e nacional nas áreas da Gestão, Recursos Humanos, Turismo e Informática, dos quais se destacam a Conferência em Gestão de Pessoas, Conferência Up Sell – do processo à venda, Feira de Turismo e Jornadas Tecnológicas, refere.
Um profissional formado no Isla sai da Escola com uma formação sólida do ponto de vista do conhecimento técnico-científico e, complementarmente, com uma capacidade de enfrentar o mercado de trabalho estando apto a desempenhar funções específicas nas organizações. “A nossa formação é virada para aplicação prática dos conhecimentos técnico-científicos adquiridos. Um profissional formado no ISLA sai da Escola consciente de que tem competências para singrar no mercado de trabalho. Não é por acaso que a marca ISLA é incontornável na região, desde cargos de chefia de empresas ao ensino, passando pela administração pública local e regional os nossos graduados estão presentes”, afirma Filipa Martinho.

ISLA Santarém – A formar para a Excelência

Mais Notícias

    A carregar...