uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Lusiprojeto e Certicasa aptas para resolver os desafios dos clientes
Eduardo Gomes

Lusiprojeto e Certicasa aptas para resolver os desafios dos clientes

Soluções de engenharia, certificação energética e avaliação imobiliária

A Lusiprojecto – Soluções em Engenharia, Lda. celebra uma década de existência de crescimento e dedicação com uma oferta de serviços diferenciada.
As áreas de projeto de engenharia e acústica de edifícios assumiram no início e durante alguns anos o foco principal da actividade da empresa. A crise do sector imobiliário não foi indiferente e conduziu a uma adaptação dos serviços às novas necessidades de mercado, surgindo assim a Certicasa, marca registada da Lusiprojecto, dedicada à certificação energética de edifícios, peritagens técncias e avaliação imobiliária.
A retoma do sector da construção trouxe a Lusiprojeto de volta às origens com o reforço da oferta de serviços na área de coordenação de projecto e projecto de engenharia (edifícios novos e reabilitação urbana).
A forte componente prática de acompanhamento em obra (fiscalização de empreitadas, coordenação de segurança) aliada à formação constante e acompanhamento da inovação neste setor, são o fator chave para a qualidade e excelência que se oferece aos clientes.
Hoje a Certicasa presta também serviços de mediação imobiliária e consultoria em investimentos imobiliários.
A equipa da Lusiprojecto, apoiada por uma rede de parceiros oferece a experiência e competência necessárias para a resolução dos desafios dos seus clientes.

Lusiprojeto e Certicasa aptas para resolver os desafios dos clientes

Mais Notícias

    A carregar...