uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Chamaconta é posto oficial dos CTT em Alferrarede desde 1 de Março
Zélia Lopes é a gerente da empresa fundada em 1981

Chamaconta é posto oficial dos CTT em Alferrarede desde 1 de Março

Empresa também vende artigos de papelaria e material informático

Na última semana de Março já assegurou todos os serviços da loja dos Correios de Alferrarede à população na sequência do fecho da mesma, no dia 26.
O Posto dos Correios de Alferrarede situa-se na Chamaconta, Lda no Largo do Comércio s/nº - Alferrarede 2200-031 Abrantes; presta todos os serviços das Lojas CTT à excepção do papel comercial (ex: certificados de aforro) e Western Union (envio de dinheiro).
A Chamaconta Lda, que tem como gerente Zélia Lopes, foi fundada em 1981 pelos seus pais, como empresa de contabilidade e ao longo dos anos foi diversificando as suas áreas de negócio, desde a papelaria, à informática, ao equipamento e mobiliário de escritório.
Em 2003 segmentou as áreas de negócio, constituindo uma nova empresa, designada de Abranfiscal, a qual ficou com a área da contabilidade.
Actualmente, a Chamaconta comercializa mais de 20.000 artigos desde as marcas mais procuradas no mercado (Hp, Asus, Acer, Toshiba, Samsung, Canon, Brother, Lg, G-Data, Casio, Texas, Fellowes, Dahle, Rapid, Leitz, Durable, Tesa, Navigator, Giotto, Staedtler, Maped, Edding, Pelikan, Uhu, Tesa, Pepe Jeans, Rotring, Parker, Uniball, Pilot, Oxford, etc) até às marcas brancas.
Tem também equipamentos de escritório: maquinas de calcular, destruidoras, plastificadoras, encadernadoras, guilhotinas, contadoras de dinheiro, entre outros.
Em termos de mobiliário de escritório podemos encontrar na loja desde secretárias, cadeiras, armários, prateleiras, quadros brancos, e muitos mais.
A nível de Informática, a Chamaconta tem hardware (ex: computadores, impressoras); software de gestão comercial das marcas SAGE, ASTORGES, ETPOS e PLD. Presta assistência técnica e mais de 90% é assegurada por técnicos próprios. Dispõe ainda de consumíveis como os tinteiros, toneres, discos, pen’s, teclados, ratos ou ups.
Telecomunicações, gift e brinquedos, carimbos na hora auto-tintados da marca Brother, cópia, plastificação, encadernação e encapamento de livros são outros serviços e produtos que podemos encontrar na Chamaconta.
Na área da papelaria tem vários tipos de papel, cadernos, pastas, etiquetas, marcadores, canetas, micas, colas, cartolinas, pranchetas, filme extensível, mochilas, estojos, entre outros.
No campo dos livros escolares trabalham com e sem subsidio escolar e tem máquinas de calcular científicas e gráficas.
“A Chamaconta é para si, mais do que produtos e serviços, um sorriso nos lábios do comercio tradicional, que com o seu profissionalismo conta consigo para fazer a diferença” diz Zélia Lopes.
A empresa está aberta ao público das 09h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira e das 09h00 às 13h00 aos sábados. Tem estacionamento privado com 7 lugares.

Chamaconta é posto oficial dos CTT em Alferrarede desde 1 de Março

Mais Notícias

    A carregar...