CDU questiona avaliação de funcionários da Câmara de Torres Novas
A eleita da Assembleia Municipal de Torres Novas, Cristina Tomé (CDU), questionou o presidente da câmara Pedro Ferreira (PS) sobre aquilo que considera serem “erros grosseiros detectados na avaliação dos funcionários da autarquia”. Situação que, segundo ela, estão a impedir a progressão dos trabalhadores nas suas carreiras. A deputada adiantou que há muitos funcionários que estão a ser penalizados por não terem a avaliação concluída e alguns nem sequer iniciada.
Pedro Ferreira respondeu que há alguns processos de avaliação pendentes mas já deu andamento a vários. “E como é uma área da minha responsabilidade estou a despachar de acordo com o timing certo. Há funcionários que merecem progredir e já despachei, os outros têm de aguardar”, disse.
O autarca adiantou ainda que compreende a posição dos funcionários, mas a questão das avaliações tem de ser ponderada e despachada de acordo com a observação que faz, o que demora o seu tempo, mas mostrou-se disponível para falar com os funcionários que estejam descontentes com a situação.