uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

BTT da União Arripiadense com vários títulos nacionais em sprint e estafetas

A equipa de BTT da União Cultural e Desportiva Arripiadense (UCDA), do Arripiado, Chamusca, conseguiu três lugares no pódio em equipas, no campeonato de estafetas, e seis lugares individuais, no pódio do campeonato de sprint, provas que decorreram na Figueira da Foz.
No Campeonato Nacional de Sprint O-BTT, Íris Fonseca conseguiu arrecadar o título de campeã nacional em D15. Na categoria H15, Fábio Gonçalves conseguiu o terceiro lugar na categoria H20 e João Fonseca arrecadou mais uma vez o título de campeão nacional, em D21. Já a atleta Sílvia Antunes conseguiu o primeiro lugar do pódio na sua primeira época de competição.
Na categoria H21 o atleta Ricardo Jerónimo conquistou o 3º lugar e em veteranos Bruno Gonçalves, em H40, conseguiu o titulo de vice-campeão, naquele que se revela um dos escalões mais competitivos da actualidade.
No campeonato nacional de estafetas O-BTT, a UCDA começou logo da melhor forma com a equipa júnior (Fábio Gonçalves, Íris Fonseca e João Ferreira) a subir ao lugar mais alto do pódio, conquistando assim o título de campeão nacional, e continuou com um 3º lugar nas elites masculinas (Ricardo Jerónimo, João Fonseca e Luís Oliveira) disputado até à linha da meta, sendo esta a categoria rainha das estafetas. A equipa fechou com chave de ouro em veteranos (Paulo Gonçalves, João Lavado e Bruno Gonçalves) com mais um título de campeão nacional.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido