uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
A Saúde Parafarmácia em Santarém tem atendimento feito por técnicas qualificadas
Célia Monteiro e Rita Confraria foto DR

A Saúde Parafarmácia em Santarém tem atendimento feito por técnicas qualificadas

A Saúde Parafarmácia em Santarém, localizada no Centro Comercial E.Leclerc, está aberta todos os dias das 09h00 às 20h00. Tem como base a venda de medicamentos não sujeitos a receita médica mas também presta serviços de medição de tensão arterial, controle de peso e aconselhamento a nível de nutrição.
A loja apresenta produtos de cuidados para o rosto, corpo e cabelo, de cuidados na área da maternidade e infantil, cuidados SOS, ortopedia, produtos para animais, e medicamentos de saúde sem receita médica.
Pretende de forma contínua apresentar as novidades do mercado em todos os produtos da área da saúde, incluindo os produtos para a boa forma física e para protecção solar que são essenciais, principalmente durante o Verão.
A proximidade da loja A Sáude Parafarmácia do hipermercado em Santarém facilita a proximidade com os clientes. O atendimento é feito de forma personalizada por uma equipa composta pelas Técnicas Auxiliares de Farmácia, Célia Monteiro, Rita Confraria, Maria Leonor Colaço e Joana Mendes. A responsável de loja é a Dr.ª Eliana Fernandes, Lopha – Logística Farmacêutica, Lda. (www.lopha.pt), loja Santarém – Quinta do Mergulhão C.C. E.Leclerc loja 6.

A Saúde Parafarmácia em Santarém tem atendimento feito por técnicas qualificadas

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido