Adega do Cartaxo refresca o Verão com o seu espumante gaseificado Plexus
Campanha publicitária assenta na pergunta/desafio “Precisas de um motivo?”
A adega do Cartaxo está a promover o seu espumante gaseificado Plexus através de uma campanha publicitária de Verão que contém um apelo jovem e desafiador e um convite à acção. A marca quer assim reforçar a ideia de que qualquer altura é boa para o consumo daquele vinho. 
 “Precisas de um motivo? Abre um Plexus” é a mensagem que vai estar em outdoors, decoração de comboios, social media e eventos e festas, a servir de convite para provar a frescura e a leveza do espumante que é vendido nas variantes branco, rosé e tinto.
 O vinho da autoria do enólogo Pedro Gil é recomendado para acompanhar peixes grelhados e mariscos, sendo também a variante tinto sugerida para pratos de carne condimentados, incluindo leitão assado.
 No mercado desde 1954, a adega continua a surpreender e a somar prémios. Só nos últimos três anos os seus vinhos receberam 176 prémios nacionais e internacionais que sublinham a sua aposta continuada na qualidade e diversificação.
 Mais Notícias
Destaques
 Primeiros restaurantes certificados do Ribatejo são de Almeirim
 Adega do Cartaxo refresca o Verão com o seu espumante gaseificado Plexus
 A Saúde Parafarmácia em Santarém tem atendimento feito por técnicas qualificadas
 Terrorismo alimentar na ordem do dia em conferência sobre bioeconomia
 
 