Adega do Cartaxo refresca o Verão com o seu espumante gaseificado Plexus
Campanha publicitária assenta na pergunta/desafio “Precisas de um motivo?”
A adega do Cartaxo está a promover o seu espumante gaseificado Plexus através de uma campanha publicitária de Verão que contém um apelo jovem e desafiador e um convite à acção. A marca quer assim reforçar a ideia de que qualquer altura é boa para o consumo daquele vinho.
“Precisas de um motivo? Abre um Plexus” é a mensagem que vai estar em outdoors, decoração de comboios, social media e eventos e festas, a servir de convite para provar a frescura e a leveza do espumante que é vendido nas variantes branco, rosé e tinto.
O vinho da autoria do enólogo Pedro Gil é recomendado para acompanhar peixes grelhados e mariscos, sendo também a variante tinto sugerida para pratos de carne condimentados, incluindo leitão assado.
No mercado desde 1954, a adega continua a surpreender e a somar prémios. Só nos últimos três anos os seus vinhos receberam 176 prémios nacionais e internacionais que sublinham a sua aposta continuada na qualidade e diversificação.