
Ginasta da Zona Alta campeão nacional de cavalo com arções e saltos
João Maia conquistou ainda um terceiro lugar na barra-fixa
O ginasta João Maia, da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta, de Torres Novas, sagrou-se campeão nacional de cavalo com arções e saltos, no Campeonato Nacional de Ginástica Artística da Divisão Base e Campeonato Nacional Universitário que se realizou na Anadia.
João Maia ficou ainda em terceiro lugar na barra-fixa em terceiro lugar e em quarto lugar na classificação geral. O jovem ginasta iniciou a sua actividade desportiva na modalidade olímpica de artística masculina há mais de dez anos com o treinador Diogo Soares.
Na mesma competição outro ginasta da UDR Zona Alta, Guilherme Bernardo, subiu ao pódio em segundo lugar nos saltos no escalão juvenil. O clube torrejano participou pela primeira vez na competição mais importante da Base com uma equipa no escalão juvenil, constituída pelos ginastas Guilherme Bernardo (9º lugar na geral), André Assunção (24º lugar na geral), Afonso Bonito (25º lugar na geral), Afonso Matos (28º lugar na geral) e José Costa (32º lugar na geral). Esteve também em competição no escalão de iniciados o ginasta Guilherme Oliveira que ficou em vigésimo terceiro lugar da classificação geral.

Mais Notícias
Destaques

Primeiros restaurantes certificados do Ribatejo são de Almeirim

Adega do Cartaxo refresca o Verão com o seu espumante gaseificado Plexus

A Saúde Parafarmácia em Santarém tem atendimento feito por técnicas qualificadas

Terrorismo alimentar na ordem do dia em conferência sobre bioeconomia
