uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Empresas do concelho de Azambuja na Feira do Emprego – AZB Emprego

Iniciativa vai contar também com apoio de várias entidades como a Nersant

O Município de Azambuja vai organizar a sua primeira Feira do Emprego – AZB Emprego, nos dias 28 e 29 de Setembro, das 15h00 às 21h00 e das 10h00 às 19h00. Esta iniciativa, que se realiza na sala de eventos do Ouro Hotel, em Azambuja, conta com a participação de várias empresas, sediadas no concelho, da Marinha Portuguesa e do Exército Português e com o apoio da ACISMA - Associação, Comércio, Indústria e Serviços do Município de Azambuja, NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém e Instituto de Emprego e Formação Profissional.
O objectivo deste evento é colocar à disposição do público em geral, e no mesmo local, vagas de empregos e de estágios profissionais, bem como informações sobre as ofertas formativas oferecidas pelas empresas do concelho, que podem ajudar o participante do evento na melhoria da sua capacitação profissional. Torna-se assim, em mais uma medida municipal que visa contribuir para a integração social de pessoas em situação de vulnerabilidade face ao emprego.
As empresas irão participar com mais de 300 ofertas de trabalho nas mais variadas áreas, licenciados, técnicos profissionais, chefias, indiferenciados e estágios.
Ao longo destes dois dias serão realizados workshops sobre a temática do emprego e do empreendedorismo.

Mais Notícias

    A carregar...