uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Nova hasta pública para concessionar edifício da Barragem de Magos
Renda mensal do edifício da Barragem de Magos passa para 100 euros

Nova hasta pública para concessionar edifício da Barragem de Magos

A Câmara de Salvaterra de Salvaterra de Magos vai avançar com uma nova hasta pública para concessionar o direito de exploração do edifício da Barragem de Magos, localizado na Várzea Fresca. A decisão foi aprovada por unanimidade em sessão camarária depois de a anterior hasta pública não ter tido interessados.
Pelo facto de não terem aparecido interessados, o executivo municipal decidiu alargar o leque de actividade para o direito de exploração. “Desta vez não vamos colocar que a exploração é para restaurante. Vamos colocar que é um edifício com esplanada para exploração. Pode ser um restaurante, café ou bar. Os interessados podem escolher o que mais lhes convier”, explicou o presidente do município, Hélder Esménio.
Também a renda mensal passa de 200 euros para 100 euros e diminui o volume de obra. A Câmara de Salvaterra de Magos fica responsável por pintar o edifício da Barragem de Magos. A hasta pública vai também ter um prazo mais alargado, desta vez por um período de 30 dias úteis. O objectivo é dar mais tempo para divulgar e promover a hasta pública.
Podem concorrer todas as entidades individuais e colectivas que se proponham prestar um serviço de qualidade e que disponham de competências e meios para a exploração do mesmo. Os critérios de adjudicação da concessão têm por base a qualidade da proposta em análise, onde se incluem nomeadamente a experiência no ramo profissional em causa e as actividades/eventos lúdicos, culturais e desportivos a realizar; e o preço da proposta.

Nova hasta pública para concessionar edifício da Barragem de Magos

Mais Notícias

    A carregar...