Foguetórios
Depois de alguns anos em estado pouco menos que vegetativo, a distrital de Santarém do PSD deu mais uma prova de vida no passado fim-de-semana ao envolver-se numa polémica com a deputada socialista Isabel Moreira, que saudou efusivamente a nomeação da “primeira ministra lésbica fora do armário” para um Governo português, no caso a nova titular da pasta Cultura, Graça Fonseca. Perante o foguetório da alvoraçada deputada, a distrital do PSD de Santarém reagiu no Facebook com o seguinte comentário: “Segundo a deputada do PS, Isabel Moreira, a ministra da Cultura foi nomeada porque é ‘lésbica’, lamenta-se profundamente que a orientação sexual seja critério de escolha”. E assim lá conseguiram, uma e outros, mais cinco minutinhos de fama graças a um assunto que, pura e simplesmente, devia ser... um não assunto.
Mais Notícias
A carregar...
Destaques
W Shopping em Santarém trabalha para ter ginásio e jardim-de-infância
Centro comercial garante continuidade do cinema e vai ter mais duas marcas. O W Shopping no dia 28 faz 15 anos que abriu em Santarém e neste momento prepara-se para oferecer mais duas marcas. O centro comercial é cada vez mais uma marca na cidade e na região.
Edição de 18-10-2018
CADOVA investe um milhão de euros para fornecer milho à indústria cervejeira
Cooperativa da Chamusca já tem acordos para escoar produto e pode pagar mais aos produtores.
Edição de 18-10-2018
Restaurantes de Salvaterra de Magos recebem certificação
Guia de restauração certificada da Lezíria do Tejo vai ser lançado no dia 26 de Outubro, no Festival Nacional de Gastronomia, em Santarém.
Edição de 24-10-2018
Restauração é um pilar fundamental para o desenvolvimento do turismo
Entidade Regional do Turismo do Alentejo e Ribatejo certificou dois restaurantes no concelho de Azambuja.
Edição de 24-10-2018