uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Verão  In.Santarém recebe elogios


O programa de animação Verão In.Santarém 2018 mereceu elogios na última sessão da assembleia municipal por parte de alguns eleitos que destacaram a crescente adesão de público relativamente a anteriores edições. José Magalhães (PS) registou o “sucesso assinalável” da edição deste ano e sugeriu que face a essa realidade se começasse a ponderar a extensão temporal do programa de espectáculos e outras actividades.
Também João Neves (PSD), presidente da Junta de Freguesia de Almoster, deixou palavras elogiosas ao que se passou nesta quarta edição, sublinhando os milhares de visitantes que passaram pela cidade neste Verão. “Penso que estamos no bom caminho, mas acho que é preferível ir devagarinho e em passo certo”, afirmou, aludindo implicitamente a uma possível extensão do período de actividades.
André Gomes (CDU) também falou sobre a animação de Verão mas focou sobretudo a realização de eventos sobrepostos, como um concerto da Orquestra Típica Scalabitana e um espectáculo do Festival Internacional de Folclore Celestino Graça, defendendo uma melhor coordenação por parte de quem organiza a programação.
O presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves (PSD), reconheceu algumas falhas nesse capítulo, a corrigir em próximas ocasiões.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques