uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Workshop de Arrumação e Organização do Lar nas lojas All House

As inscrições estão abertas e as participações são gratuitas.

A All House vai promover um Workshop de Arrumação e Organização do Lar em Novembro. A iniciativa vai decorrer nas lojas da marca, no distrito de Santarém em Tomar, e nas lojas de Leiria e Cernache (Coimbra), nos dias 17 e 18 de Novembro. A participação é gratuita e para participar pode inscrever-se na internet no link https://bit.ly/2QCf2uA, directamente numa das lojas ou através das páginas da empresa nas redes sociais.
Com esta iniciativa a All House pretende também reforçar a aproximação ao público. Arrumação versus organização, Etapas da Organização ou Segredos de uma casa organizada, serão alguns dos temas abordados nesta iniciativa. A parte prática passará por identificar os produtos que poderão facilitar a organização do espaço.
Se a entrada da casa está caótica e não sabe como a organizar? Se o roupeiro também mas não sabe por onde começar? Então nada melhor que participar no Workshop, num tempo em que os casais andam cada vez mais ocupados com as tarefas diárias e que assim podem recolher algumas dicas para a tarefa de arrumar o lar ficar mais facilitada.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques