uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Escola Profissional de Ourém retoma Jornadas da Mecânica
foto DR Três anos depois as jornadas da mecânica estão de volta à EPO

Escola Profissional de Ourém retoma Jornadas da Mecânica

Terceira edição da iniciativa vai decorrer no Centro de Negócios de Ourém entre 21 e 23 de Fevereiro.

As Jornadas da Mecânica vão voltar à Escola Profissional de Ourém (EPO) três anos após a última realização. A terceira edição está agendada para os dias 21, 22 e 23 de Fevereiro, no Centro de Negócios de Ourém e tem como objectivo reforçar a ligação entre a EPO e as empresas e afirmar a cidade como um pólo regional de formação profissional na área da mecânica.
A iniciativa envolve praticamente todas as áreas de formação leccionadas na EPO, embora com maior incidência nos cursos profissionais de Metalomecânica; Manutenção Industrial; Eletromecânica; Mecatrónica Automóvel e Eletrónica, Automação e Comando. A edição deste ano vai contar com a participação de empresas de vários pontos do país das áreas de Maquinações Convencionais e CNC; Digitalização 3D; Serralharia; Software CAD/CAM; Mecatrónica Automóvel, Automação e Robótica; Metalomecânica e Higiene e Segurança no trabalho.
Segundo a organização, vão estar ainda presentes empresas concessionárias de diversas marcas de automóveis e motos, expondo as novidades desse sector, e algumas instituições de ensino superior. O programa conta também com um conjunto de sessões técnicas e workshops de acesso livre nos dias 21 e 22 de Fevereiro.

Escola Profissional de Ourém retoma Jornadas da Mecânica

Mais Notícias

    A carregar...