uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Empresário Luís Filipe Miguel garante total profissionalismo da Granicentro
foto DR Luís Filipe Miguel é o rosto da Granicentro

Empresário Luís Filipe Miguel garante total profissionalismo da Granicentro

“Para além da experiência tenho brio e prazer em fazer bem feito”. Na Granicentro – Sociedade Comercial de Mármores e Granitos Lda, para além da variedade e da qualidade dos materiais e dos preços mais competitivos do mercado, pratica-se um atendimento personalizado, com aconselhamento técnico e um rigoroso cumprimento dos prazos de entrega, fatores que têm sido fundamentais para a evolução da empresa.

A Granicentro está especialmente direcionada para a arte funerária dispondo de uma das maiores exposições da zona centro. Ali pode encontrar uma vasta gama de campas de diversos modelos e em vários tipos de pedra, bem como vários acessórios fúnebres.
Para além da arte funerária a Granicentro executa todo o tipo de trabalhos para construção civil, nomeadamente pavimentos, revestimentos de fachadas, cantarias, escadas e bancadas de cozinha. A empresa está sediada em Casal da Amieira, na Batalha (junto à Exposalão) mas efectua trabalhos para todas as zonas do país e para o estrangeiro, nomeadamente países com ligações fortes a Portugal (como Luxemburgo, França e PALOP - Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa).
A empresa foi fundada em Maio de 1986 por Joaquim Domingos Miguel, já falecido, e é actualmente gerida pelo seu filho, Luís Filipe Miguel, que continuou o negócio de família.
Luís Filipe Miguel confessa que a empresa chegou a atravessar alguns momentos difíceis, mas como nunca foi pessoa de baixar os braços conseguiu ultrapassá-los e hoje a Granicentro tem uma posição consolidada no mercado.
“Esta casa tem muitos anos de existência e eu, para além dos muitos anos de experiência, tenho brio no que faço e prazer em fazer bem feito. Também dou muita importância aos prazos de entrega e tenho uma boa equipa que comigo trabalha. Somos uma dezena e meia de pessoas na fábrica, área comercial e escritório”, explica o empresário.
O horário normal da Granicentro é de segunda-feira a sábado das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00 e aos Domingos das 15h00 às 19h00. A empresa pode ser contactada através do telefone 244 765 217, do telemóvel 919 937 770, do e-mail granicentro@granicentro.pt ou através do formulário no website www.granicentro.pt.

Empresário Luís Filipe Miguel garante total profissionalismo da Granicentro

Mais Notícias

    A carregar...