uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Câmara de Torres Novas compra imóvel “Os Lourenços”

A Câmara de Torres Novas vai pagar 390 mil euros ao Banco Comercial Português (BCP) pelo imóvel designado “Os Lourenços”. Na transacção estão incluídos três prédios urbanos situados na Várzea dos Mesiões e na Rua Cândido dos Reis, em Torres Novas, e que se encontram actualmente ocupados pelo município. A escritura foi assinada no dia 28 de Novembro pelo presidente da Câmara de Torres Novas, Pedro Ferreira (PS), e pela advogada que representa o BCP, proprietário do edifício.
A área exterior ao edificado vai, para já, permitir a expansão do cemitério da cidade. E quando se der a construção de novas instalações para armazém e oficinas municipais na zona industrial de Torres Novas, o espaço remanescente vai permitir à câmara deliberar sobre o futuro dessa áea, seja para venda em hasta pública para realizar receita financeira, seja para reabilitação do edifício para outro fins.
“Trata-se de um imóvel com um longo historial de ocupação por parte do município, situado numa zona de excelência em termos urbanísticos, que valorizará o património municipal”, diz a autarquia em comunicado.

Mais Notícias

    A carregar...