uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Precisamos de quem nos proteja e nos alivie da carga fiscal e só nos falam do deficit

Nos últimos dias O MIRANTE deu notícia de três viaturas às quais foram roubadas as quatro rodas, em Santarém, de vandalização de presépios e outros símbolos natalícios em diversas localidades da região, do desaparecimento de uma idosa e de outras situações que criam insegurança. Isto para não falar do roubo de armamento e de assassinatos. Para os políticos está tudo bem.
Falar-lhes das greves que afectam idosos e gente sem ADSE (como os grevistas) ou sem dinheiro para ter seguros de saúde caros que permitam recorrer aos privados no caso da saúde, não importa porque estão lá bem instalados nos gabinetes e na Assembleia da República a usufruir de regalias que aprovam para si próprios e a fazerem aquilo que noutro lado seria trafulhice mas que para eles é normal.
Nas eleições a abstenção bate recordes e eles não ligam nenhuma. Sorriem e dizem que está tudo maravilhoso. Carregam-nos com impostos, o custo de vida aumenta e eles só falam do deficit. E alegram-se por pagarem mais cedo ao FMI embora à custa de novos empréstimos feitos noutros lados. Um dia vão acordar. Ai vão, vão...depois dizem que é populismo!!!
Filipe Mendes Germano

Mais Notícias

    A carregar...