uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Estudo da Nersant ensina a exportar para a Polónia

A Polónia é o maior mercado de investimento para Portugal na Europa Central e do Leste. As exportações para o país têm vindo a crescer ao longo dos anos, o que denota o potencial do mercado para as empresas portuguesas. As conclusões são de um estudo elaborado pela Nersant - Associação Empresarial da Região de Santarém e que está disponível de forma gratuita para as empresas portuguesas.
Actualmente a Polónia é um investimento muito atractivo para os investidores estrangeiros, devido à dimensão do seu mercado interno, boas perspectivas de desenvolvimento económico e ao seu mercado de trabalho competitivo com baixos custos.
Esta oportunidade não tem sido esquecida por Portugal. De facto, com um mercado com cerca de 40 milhões de consumidores e uma taxa de crescimento acima de 2%, a Polónia é um país que oferece inúmeras possibilidades de negócio e investimento para as empresas portuguesas. “Segundo dados do Banco de Portugal, até ao final de 2013 as empresas portuguesas investiram na Polónia cerca de 153,5 milhões de euros.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques