uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Vilafranquense volta ao segundo lugar com a ajuda dos vizinhos de Alverca

O CD Fátima continua a perder terreno na tabela e está cada vez mais perto da zona perigosa do Campeonato de Portugal em futebol.

O FC Alverca deu mais um passo na luta pela manutenção - e deu ainda uma preciosa ajuda ao seu vizinho Vilafranquense na luta pela subida no Campeonato de Portugal em futebol, Série C - ao receber e bater o Anadia por 2-1. Esse resultado permitiu à equipa de Alverca manter o 13º lugar, que garante a manutenção, agora com 28 pontos, e possibilitou que os homens de Vila Franca de Xira, mercê da sua vitória caseira 1-0 sobre o Alcains, ascendessem ao segundo lugar, que dá acesso ao play-off de promoção. O Vilafranquense tem agora 50 pontos, mais dois que o Anadia e menos quatro que o líder União de Leiria.
O CD Fátima, que teve uma vantagem folgada sobre a zona complicada da tabela, perdeu nas Caldas da Rainha 3-1 e manteve os 31 pontos, mas está agora na 11ª posição apenas com quatro pontos de avanço sobre a primeira equipa em zona de descida, o Sertanense, que é 14º com 27 pontos.
O Mação empatou 1-1 em Peniche frente a outra equipa aflita e mantém o penúltimo posto com 15 pontos, já a 13 pontos do 13º lugar, o primeiro que garante a manutenção. Resultados completos da 25ª jornada: Nogueirense 0 - Benfica e Castelo Branco 1; Peniche 1 – Mação 1; Alverca 2 – Anadia 1; Torreense 0 – Loures 2; Caldas 3 – Fátima 1; União de Leiria 3 - Santa Iria 1; Sintrense 1 – Sertanense 3; Oleiros 1 - Oliveira do Hospital 1; Vilafranquense 1 – Alcains 0.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques